12 de jun. de 2016

Relato - número 164

Enquanto andava para ir ao encontro do mestre, passava tudo na minha cabeça, medo, tesão, e mesmo assim caminhava pra cada vez mais perto.
Quando subi o elevador não sabia mais o q eu sentia, mais já era algo especial. Entrei no Studio e fui direto para o tapete vermelho, ajoelhei e esperei, sem saber o q ia acontecer, fiquei com meus braços para trás e esperei...o dom barbudo se aproximou de mim, colocou a mão no meu peito e falou no pé do meu ouvido..

"está com medo?" ...eu estava apavorado, mas ao mesmo tempo adorando aquela sensação, percebi que a partir daquele momento, meu corpo tinha dono e na era mais eu, senti aquele cheiro de couro, me deliciava com ele me fazendo de cachorro, adorando aquele dom e desejando ele para sempre, querendo ser o escravo sexual dele fixo, ele tomou posse do meu corpo, me algemou e começou a mostrar quem mandava, chupou o meio peito maravilhosamente o que fazia me contorcer de tanto sentir prazer, e claro sem o medo de saber o que ainda tava por vir, fui ao poucos deixando ele tomar cada vez mais conta de mim, quando eu vi no espelho, eu era um escravo, totalmente dominado pelo meu dom, e me sentia lindo naquela cena, ele pediu para eu gozar com prazer, e como se precisasse pedir, ele colocou uma coleira em mim, segurou bem forte nela e começou mostrar quem mandava, quem era o meu dono, me chama de puta, escravo, viadinho ao meu ouvido e eu olhando toda essa cena no espelho...gozei muito, e gozei com um gosto de quero mais e sai dessa sessão com a certeza: nasci para ser servo, escravo, submisso e o dom nasceu para me adestrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário