22 de fev. de 2015

número 101 - DOM BARBUDO

Ele foi escolhido com muito cuidado, atenção e critério.

No começo ele pareceu um homem simples, com seus desejos e fantasias, como tantos outros que aparecem pelos aplicativos e que muitas vezes somem após uma rápida punheta.

Mas seu linguajar era sedutor, não pelas palavras escolhidas, mas pelo jeitão de gurizão, do tipo: “me enquadro aí nas suas condições”; ou “ vc é mais profissional do que eu imaginava”, essa última depois de ver meu blog e perceber que os aplicativos como Grinder, Hornet e Scruff (estou em todos, risos) são mera possibilidade de conquista.

Pelo meu lado, procurava alguém que me proporcionasse um tesão incrível, do tipo... recomeçar com o pé direito, afinal esse é o primeiro do segundo bloco, já que os 100 primeiros já estão devidamente tabulados!

E era ele que eu queria e por algumas mensagens quase perdi esse avião, quando ele me disse: “ prefiro que não tenha foto, tenho tatuagens e sou casado”.

Mas convenci, apenas jogando limpo e falando a verdade: podem ser poucas, do tipo peito, pernas, coxas, as partes que mais gosto... e claro, nada de tatuagens! Além de tudo sempre garanto duas coisas: escolhemos juntos e deleto na hora as que o submisso não gosta, afinal não pretendo fazer ensaios de nudismo, quero apenas que o leitor perceba o tesão no corpo de um homem, da forma que senti e que eu possa contar e ilustrar nossa história!

E ele sabiamente topou, ainda bem, por ambos!

Na noite anterior, escolhi a cor da sua cueca, das meias e do terno. Queria ele para mim, do meu jeito e da forma que gosto, afinal escravo não tem voz.

Aliás ele chegou a perguntar: “posso falar durante a sessão”, a minha resposta naturalmente foi: vc somente falará quando eu permitir e quiser.

E o dia demorou a chegar, no começo da manhã ele ainda me relatou o sonho que teve comigo, nele eu o prendia e amarrava deitado na cama de barriga pra cima e pelado. Lambia os mamilos, a virilha, os pés e ele pedia para parar com o pau latejando e doido de tesão! Para completar sua fantasia, ele ainda se imaginava amarrado pelos pés e eu não parava de bater em sua bunda.

Bom, não preciso dizer que ele me deixou louco, mesmo antes de conhecê-lo e desejoso daquele corpo e mente, prontas para serem presos!

E foram!

Quando ele chegou eu estava a caráter: todo vestido de couro, inclusive com harness, jaqueta, luvas...enfim em full leather e a primeira ação foi segurar a sua cabeça com uma mão e tampar a boca com a outra! Vc que me lê, já sentiu um homem assim em suas costas, todo em full leather com luvas de couro de pelica em sua boca? Bloqueando seu contato com o mundo e transportando vc para um espaço leather?

Ele quase não pensava, seus olhos estavam fixados em mim, seu coração pulava e seu corpo grudado no meu, colado como se tivesse cola, mas não realidade não era, a aderência era por simples TESÃO!

Ele teve espasmos, seu corpo tremia e já traumatizado pelo mal estar do número 100, logo perguntei: vc está bem? Ele sem conseguir falar direito apenas respondeu: sim, isso é tesão!

“UFA”, senti eu, aos poucos o trauma se desfaz...

Foi um tesão pegar um executivo, tirar o terno, cuspir em sua boca, esfregar sua cara no chão, aquele mesmo em que piso, fazer o puto de cachorro e tomar conta do pescoço daquele vadio!

Comecei bem a nova fase!


















Vídeo VIII - número 060 - DOM BARBUDO - Engraxate




Vídeo VII - número 060 - DOM BARBUDO - Engraxate



,