22 de fev. de 2015

número 101 - DOM BARBUDO

Ele foi escolhido com muito cuidado, atenção e critério.

No começo ele pareceu um homem simples, com seus desejos e fantasias, como tantos outros que aparecem pelos aplicativos e que muitas vezes somem após uma rápida punheta.

Mas seu linguajar era sedutor, não pelas palavras escolhidas, mas pelo jeitão de gurizão, do tipo: “me enquadro aí nas suas condições”; ou “ vc é mais profissional do que eu imaginava”, essa última depois de ver meu blog e perceber que os aplicativos como Grinder, Hornet e Scruff (estou em todos, risos) são mera possibilidade de conquista.

Pelo meu lado, procurava alguém que me proporcionasse um tesão incrível, do tipo... recomeçar com o pé direito, afinal esse é o primeiro do segundo bloco, já que os 100 primeiros já estão devidamente tabulados!

E era ele que eu queria e por algumas mensagens quase perdi esse avião, quando ele me disse: “ prefiro que não tenha foto, tenho tatuagens e sou casado”.

Mas convenci, apenas jogando limpo e falando a verdade: podem ser poucas, do tipo peito, pernas, coxas, as partes que mais gosto... e claro, nada de tatuagens! Além de tudo sempre garanto duas coisas: escolhemos juntos e deleto na hora as que o submisso não gosta, afinal não pretendo fazer ensaios de nudismo, quero apenas que o leitor perceba o tesão no corpo de um homem, da forma que senti e que eu possa contar e ilustrar nossa história!

E ele sabiamente topou, ainda bem, por ambos!

Na noite anterior, escolhi a cor da sua cueca, das meias e do terno. Queria ele para mim, do meu jeito e da forma que gosto, afinal escravo não tem voz.

Aliás ele chegou a perguntar: “posso falar durante a sessão”, a minha resposta naturalmente foi: vc somente falará quando eu permitir e quiser.

E o dia demorou a chegar, no começo da manhã ele ainda me relatou o sonho que teve comigo, nele eu o prendia e amarrava deitado na cama de barriga pra cima e pelado. Lambia os mamilos, a virilha, os pés e ele pedia para parar com o pau latejando e doido de tesão! Para completar sua fantasia, ele ainda se imaginava amarrado pelos pés e eu não parava de bater em sua bunda.

Bom, não preciso dizer que ele me deixou louco, mesmo antes de conhecê-lo e desejoso daquele corpo e mente, prontas para serem presos!

E foram!

Quando ele chegou eu estava a caráter: todo vestido de couro, inclusive com harness, jaqueta, luvas...enfim em full leather e a primeira ação foi segurar a sua cabeça com uma mão e tampar a boca com a outra! Vc que me lê, já sentiu um homem assim em suas costas, todo em full leather com luvas de couro de pelica em sua boca? Bloqueando seu contato com o mundo e transportando vc para um espaço leather?

Ele quase não pensava, seus olhos estavam fixados em mim, seu coração pulava e seu corpo grudado no meu, colado como se tivesse cola, mas não realidade não era, a aderência era por simples TESÃO!

Ele teve espasmos, seu corpo tremia e já traumatizado pelo mal estar do número 100, logo perguntei: vc está bem? Ele sem conseguir falar direito apenas respondeu: sim, isso é tesão!

“UFA”, senti eu, aos poucos o trauma se desfaz...

Foi um tesão pegar um executivo, tirar o terno, cuspir em sua boca, esfregar sua cara no chão, aquele mesmo em que piso, fazer o puto de cachorro e tomar conta do pescoço daquele vadio!

Comecei bem a nova fase!


















16 comentários:

  1. ola dom,por acaso vi seu site e adorei.....acho sublime sua percepçao pelo tesao.......tenho fetiches maximos por machos como sr.....sonho em apanhar final de semana inteiro,comido de forma avassaladora......e depopis receber esperma do mestre na boca ,mas varias x ........ja fez isso mestre com alguem/?

    ResponderExcluir
  2. Vi 50 tons de cinza e só me vinha vc a cabeça

    ResponderExcluir
  3. Vi 50 tons de cinza e só me vinha vc a cabeça

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônimo, tudo certo? Obrigado pelo comentário, é muito tesudo para mim pegar um novato e inexperiente, talvez essa seja a prática que mais me dá tesão e que muitos não gostam. Quanto a gozar na boca ou sexo hard, não é a minha praia, sou mesmo da dominação, dos jogos de poder e dos fetiches... pode ou não rolar sexo, mas isso nunca foi o primordial em uma cena BDSM comigo. Também sou adepto do sexo seguro, portanto não acho que gozar na boca de alguém seja uma prática aceitável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito..........obrigado por responder dom, vc esta certo, hj tem que ter sexo seguro mesmo,parece incoerencia o que falei, mas na verdade sao os desejos mais extremos de um tesao, mas ao vivo e bem diferente mesmo..........e vc tm um jeiro de dominador mesmo.....aqui vai uma sugestao pra ti, usa aquelas bptas de policiais tb ...em vc ficaria muito bom.......parabens.......nos falamos mais ...........att jose ari

      Excluir
  5. Gapar, Gaspar... fico feliz que tenha lembrado de mim no filme, só tenho uma correção: o que pratico é BDSM e aquela película foi um romance e um desserviço à cultura. Mas de qq forma, para os baunilhas, está até bom, afinal vende né? E é isso o que as pessoas querem ver...

    ResponderExcluir
  6. Oie Dom Bardudo tudo bem?

    ResponderExcluir
  7. Olá Aônimo, apareça mais claramente rapaz!

    ResponderExcluir
  8. Oia só estou admirando vou ficar no meu canto, só queria admirar nada demais. Então tudo e continue com seu trabalho maravilhoso. Parabéns de verdade eu sou do bem, mas não tenho fetiches só achei bem bonito. Eu vou ficar na minha.

    ResponderExcluir
  9. Fique livre, divirta-se, leia, masturbe, goze, admire...

    ResponderExcluir
  10. Que tesão, Dom Barbudo! Só faltou mais detalhes. Ele gozou na sessão, chupou sua rola, você comeu ele?

    ResponderExcluir
  11. Esse cara parece muito gostoso!

    ResponderExcluir