31 de mai. de 2015

Vídeo Demonstração - Blog BRENNO FURRIER

Dando continuidade ao post anterior e como presente do meu AMIGO BRENNO FURRIER, posto um dos seus vídeos.

Para verem mais alguns, acessem o BLOG





Amigo - BRENNO FURRIER

E a senha é “PAU ESFOLADO”  -    http://www.brennofurrier.com/senhas-videos/

Fiquei faceiro por ter ganho um presente. DOMINADORES gostam de presentes!

E veio logo do meu GRANDE AMIGO BRENNO FURRIER.

O cara é demais, um exímio DOMINADOR, MESTRE, CHEFE, seja lá como os escravos e submissos devem chama-lo, EU me dirijo a ELE como AMIGO, mas bem que poderia ser PROFESSOR, afinal muitas vezes aprendi TÉCNICAS apuradas assistindo suas ações.

Conhecemo-nos por acaso em San Francisco em uma Festa da “THE 15 ASSOCIATION”, uma associação de homens interessados no BDSM, um órgão sério e profissional como nós! Eles promovem encontros com supervisão, são MESTRES que acompanham as sessões e orientam quando pode acontecer algo errado
Mas voltando ao meu AMIGO, ele é um DOMINADOR com muitas técnicas, que tem um arsenal gigantesco e o melhor, sempre super equipado com o que há de melhor em termos de acessórios e produtos de BDSM. Ele é capaz de ir até a Bélgica para comprar um cinto de castidade. E aquele saco de couro dele, so de lembrar já fico excitado, confesso que já entrei nele e foi uma das coisas mais espetaculares que já me aconteceu.

Já fomos a festas de BDSM, encontro de SPANK e até a Folsom 2013 nós curtimos juntos, também já fui convidado para assistir uma sessão dele e fizemos uma Festa no Studio 57 quando ele esteve em SAMPA, portanto sei do que estou falando: “o cara é um perito no que faz.

Ele tem uma mão para a coisa, um senso estético e uma técnica que deixa o escravo de joelhos no ato. Foi assistindo a uma sessão, que presenciei uma cena espantosa e se alguém me contasse, EU não acreditaria: um escravo gozou usando o cinto KTB. Quem já colocou o cinto, sabe do que estou falando, a sensação de dor quando o pau fica duro é desesperadora, então fica difícil manter a ereção, agora imaginem gozar, é o máximo do prazer e dor que alguém pode chegar. Lembro bem da expressão do menino: prazer e ao mesmo tempo uma vontade de chorar tremenda.
Isso tudo fica evidente e pode ser visto em seu blog, com a assinatura dos vídeos.
Daí minha brincadeira com o “PAU ESFOLADO”, e isso é a consequência de quatro longas punhetas, desde o momento em que ganhei a senha do seu BLOG de presente.

Aliás, garanto que para os amantes de BDSM esse é um investimento barato.

Para os DOMINADORES que querem aprender, está aí “um vídeo aula perfeito”.

Já os submissos que fantasiam um dia serem dominados, recomendo: gastarem menos com compras supérfluas e investirem em uma punheta com qualidade.

Ou seja, seus vídeos são dirigidos a todos nós, independente do foco que você tenha.

E FICA A DICA:

ASSINEM os vídeos do meu amigo, afinal todo prazer tem um custo e esse vale a pena. Quem me conhece sabe que não “indico” se EU não acreditar e confiar na procedência. Esse nosso fetiche é caro e precisa de investimento, para manter, comprar e continuar.

Quem tiver a experiência do “PAU ESFOLADO”, depois compartilhe comigo.
E fiquem atentos, meu AMIGO voltará para Sampa para me visitar e seu local de hospedagem será na minha masmorra.

Você pensou em candidatar-se?

Cuidado!

“... Juntos somos fortes, somos flecha e somos arcos...” já dizia o poeta!

Enquanto esse dia não chega, divirtam-se com o seu Blog e relembrem algumas das fotos da nossa saudosa sessão!

Enjoy!

PS – Sim o site do meu AMIGO BRENNO FURRIER tem nível internacional!

#ORGULHO

#PAU ESFOLADO


BLOG DO BRENNO FURRIER


http://www.brennofurrier.com/senhas-videos/