19 de set. de 2015

número 147


Esse cara faz parte de um passado bem anterior ao BLOG e aos perfis do FACE.

Fizemos uma sessão em um tempo em que as fotos não eram publicadas e serviam para acervo pessoal, agora ele voltou, cheio de tesão e intenções e junto com o desejo, liberou a publicação delas.

O cara é GRANDE, em todos os aspectos, seja pela característica física, pelo corpo, altura, porte e desejo em servir, aliás, cada vez mais gigante.

Ele veio engravatado no primeiro dia e com quase 2 metros de altura, ajoelhou como um anão, bem perto do chão, o nível mais baixo da humilhação.

A sessão foi intensa e apesar do seu tamanho, apanhou prá caralho, foi um dos primeiros caras muito grandes quem bati, uma satisfação para um cara pequeno como EU.

E ele voltou com mais fantasias e está certo de que serão realizadas.
Entre elas, deseja o que muitos pedem: ser tratado como vagabunda de dois DOMINADORES, uma puta que pode ser humilhada, seduzida até ser feminilizada, como uma garota com buceta, tetas fartas e cu largo.

Já sei que a Melissa, seu nome de “rebatismo”, será uma “mulher de vida fácil”, que, aliás, de fácil não tem nada, pois estou preparando uma grande sessão para esse veado, bichona, vagabunda e boiola.

Guardem seu nome e seu aspecto físico, pois o próximo post dela já será de calcinha, sapato alto, meia calça e muita ternura feminina.

Melissa, prepare-se querida e não adianta chorar quando as picas cravarem em sua buceta, foi você quem pediu, sua prostituta, rameira, cadela, mundana, piranha e quenga!

Melissa é uma moça PUTA, com todo o prazer e alegria do mundo.