27 de jan. de 2015

número 099

Ele tentou, insistiu e conseguiu.

No começo não levei muita fé, pois meninos de 20 anos nem sempre chegam até o fim do que prometem, mas esse encarou e atendeu com louvor.

”MESTRE eu to ansioso pra te servir. Mal vejo a hora de poder ter o prazer de me ajoelhar aos seus pés. MESTRE eu desejo tanto esse momento”

Essas foram suas palavras pouco antes de chegar no Studio 57.

Ainda bem que topei esse encontro, a sensação de puxar esse moleque pelo cabelo, de encher a boca dele de palavrões e gravar em sua mente sua condição servil, de puto e cão, foi algo estupendo!

Seu coração estava acelerado, do jeito que gosto, e quando alisei seu corpo, ele sentiu a diferença de um homem para um garoto, cada um com seus méritos, mas garanto que hoje, mais que nunca, sei explorar um corpo tesudo de moleque e por isso se contorcem, pois experimentam sensações que não conhecem.

Na sessão ele foi um escravo exemplar, não contestou nada e não mediu esforços para agradar.

Uma das coisas que mais gosto de ver é quando o cara fica de pau duro, como resposta do que está vivendo e saboreando. Sei que isso nem sempre acontece, pois o tesão mental, que as vezes é até mais intenso, cria uma divisão física e por isso não cobro nada, cada um, que viva intensamente seu prazer, eu já vivo o meu e por vezes é viajante, como dessa vez.

Esse pelo menos me garantiu 5 punhetas ainda no decorrer do dia... êhh saudades dos meus 20 anos!

Teve mais uma coisa que me deixou ligado só de lembrar... o cara é bem machinho e durinho, diz ele que já namorou mulher e quando comecei a mamar seu peitinho, perguntei:

- Vc fazia assim com a sua namorada?

Ele disse que sim, então não resisti, fiz o moleque oferecer não mais o seu peitinho, mas as tetas, a mesma que um dia ele mamou e ainda ordenei que gemesse como um dia sua namorada gemeu.

Preciso dizer o quanto ele delirou de prazer?

Gemia baixinho, bem gatinho e todo manhoso, parece até que as tetas cresceram, com certeza o biquinho ficou durinho.

Imagino o que tenha passado pela sua cabeça, na minha garanto que mamei um belo par de tetas hoje!

Como é bom ser criativo e atento, vai ai a dica!

Eta menina bom!