30 de jun. de 2014

Logo e Marca - DOM BARBUDO

Na verdade fui surpreendido logo pela manhã com uma mensagem me oferecendo submissão, dedicação, virgindade e claro, fiquei muito feliz. O submisso se apresentou detalhadamente e após um papo tesudo, combinamos vínculos e daí veio a surpresa:
FUI PRESENTEADO COM UM LOGO!
Agora tenho uma marca e mais ainda, percebi real interesse, vontade, desejo e dedicação!
Muitas vezes submissos me oferecem seu tempo, imploram por atenção e pedem tarefas para cumprir e tal... TENHO O MAIOR PRAZER COM ISSO, mas pela primeira vez um s u b m i s s o tomou a dianteira e fez, sem ser mandado!
O resultado está aí. Segue também características do submisso e o conceito da marca!



DESCRIÇÃO DO submisso
Sempre me interessei pela dominação, mas esse sentimento se tornou muito mais intenso quando conheci o DOM BARBUDO. Mesmo virtualmente, ele me mostrou como sentir prazer sendo um sub.
Como estou longe e não posso agradá-lo e servi-lo sempre, decidi criar um logo ou o símbolo desse que um dia será o meu LORD e dará sentido à minha vida.
SENHOR, imploro para sentir todo seu tesão sobre mim, o SENHOR viu que posso ser útil em uma coisa mas posso ser muito mais que o SENHOR imagina, principalmente pessoalmente. Gostaria muito de sentir toda sua masculinidade e DOMINAÇÃO que o SENHOR sempre demonstra em seu perfil, pois nasci para servir e esse é o meu propósito.

CONCEITO DA MARCA
Explicando o logo do meu SENHOR, O texto foi escrito todo em caixa alta. Esse tipo de fonte e a coroa sobre o texto "DOM" simbolizam a soberania do DOM BARBUDO sobre nós, escravos. a linha acima de 'BARBUDO' simboliza a separação que existe entre o DOM e seu sub, o chicote, a corda.
As fontes descascadas/sujas simbolizam os escravos.