11 de jun. de 2016

número 164

Depois da dificuldade, vem a bonança”!
E veio de prato cheio e foi um presente do meu amigo BRENNO FURRIER.
Foi logo pela manhã, bem cedinho, tipo tesão matinal, quando os homens acordam com a libido agitada e o pau durasso.
Foi o meu caso e o dele também, pois o encontro foi marcado na véspera.
Junto com o compromisso, a ordem: não goze mais, a partir de agora seus desejos são meus, seu tesão será comigo e seu gozo será tão forte que você não vai acreditar.
E já adianto, o moleque gozou tão forte, que caiu na parede e dessa vez, tenho foto prá documentar.
Ele chegou apavorado, ajoelhou e ali ficou. EU cheguei por trás, como sempre, e logo coloquei a mão no peito, primeiro senti o contorno de um peitinho malhado, depois o batimento forte, a respiração pesada, intensa, forte. Ainda coloquei meu estetoscópio e as batidas pareciam o som do bumbo de uma Escola de Samba.
Ele também escutou e ficou mais agitado ainda.
Esse é o meu grande tesão: o primeiro respiro, o primeiro olhar, o medo inciial, o desconhecido a sensação de falta de controle, desejo e por fim a entrega com a descoberta de novos limites e prazeres.
Ele tem muitos desejos, desde ser humilhado pra caralho, de sentir um macho dominando, de rastejar, receber cuspe, humilhação verbal e psicológica, servidão, spank, cinto de castidade, mamilos e outros que praticamos.
Mas nada foi mais forte do que sentir o toque em seu corpo.
Isso não é feito com carinho, pois ele já tem em casa, a minha pegada é forte, de um HOMEM 40TÃO experiente, safado e que sabe fazer o puto gemer e se contorcer de tesão e acreditem, isso acontece e de forma tão intensa, que arranco juras de entrega para toda a vida..
“Sou seu SENHOR, para sempre”!
Não é lindo? Por isso adoro moleques, pois dentro de uma relação fast foda, não tem tempo para isso e nem uma pegada assim tão experiente, salvo algumas exceções.
Ele me jurou tudo isso e que novas sessões virão.
Confessou nunca ter sentido nada igual.
Absorveu meu cheiro profundamente, desde o suvacão, até o odor do saco, do pau, do corpo todinho, do chulé, aliás lambeu os pés como se fossem um sorvete de chocolate Belga. Falando de cheiros, ele enterrou a cara na minha calça de couro e sugou tudo o que podia, enfiei a minha cueca na sua boca e ele sentiu todo o meu sabor.
Esse moleque foi um tesão e para coroar as mais de 2 horas de sessão, gozamos forte, eu na barriga dele, fazendo uma poça de porra e ele, tão profundamente que tremeu enquanto gozava e voou até a parede!

Você já foi tão intenso com alguém a ponto de fazer o seu parceiro gozar longe? Pois é, comigo o tesão é intenso, vem lá das profundezas do saco escrotal, além disso tenho o ISO 9001 DE QUALIDADE, COMIGO ELES GOZAM LONGE E A PAREDE É O LIMITE, veja nas fotos!