14 de out. de 2015

BDSMCAMP BRASIL - CONCEITO

A ORIGEM

Você já ouviu falar de um seriado de tv chamado “Ilha da Fantasia”?

Esse seriado mexeu com a minha imaginação e de muitos da minha época, que queriam viver uma experiência dos sonhos, nem que fosse por um fim  de semana.

Em síntese esta série contava “a história de uma ilha paradisíaca em que qualquer desejo podia ser realizado. O anfitrião dessa ilha era o senhor Roarke, juntamente com seu auxiliar, o pequeno Tattoo, um anãozinho muito simpático e ambos construíam ambientações com lugares fantásticos e tramas malucas, só para atender aos desejos dos turistas que procuravam a tal Ilha.

Pois bem, durante anos guardei dinheiro na esperança de um dia viver esse sonho, concentrado em um único fim de semana,

E qual seria a minha fantasia? Bem, essa é pessoal e quem sabe, um dia eu até conto...

O que importa é que EU e um grupo de amigos criamos um projeto chamado BDSMCAMP BRASIL, baseados em uma ideia remota da tal Ilha da Fantasia, onde os sonhos podem virar realidade. Quem sabe este é o seu momento?

Esse projeto será divulgado e esclarecido nos mínimos detalhes, para que não haja confusão e para que todas as situações sejam esclarecidas com transparência.
Daí escutei a dúvida de um dos integrantes da equipe: “Mas MESTRE, se contarmos tudo, que graça terá?”

E resposta a foi contundente: “NÃO É PARA TER GRAÇA, ESSE EVENTO É SÉRIO.”

Estamos montando esse acampamento com todos os cuidados possíveis, para que não tenhamos nenhuma surpresa desagradável. Será um encontro em que os participantes sairão da mesma forma como entraram, com integridade física, emocional e psicológica, essa é a nossa missão. O resultado esperado, é de criarmos um ambiente de fantasia, fetiche, sonho, enfim, pode ser definido conforme a realidade de cada um, mas em suma, será uma vivência com imersão total na imaginação de cada um.

Não temos a preocupação de esconder o que os candidatos viverão, pois é importante que a participação seja LIVRE, por espontânea vontade, com a consciência da totalidade do que isso significa.

QUE FIQUE CLARO QUE NINGUÉM TERÁ SUA LIBERDADE TOLHIDA E NEM TÃO POUCO SERÃO MANTIDOS EM QUALQUER LUGAR, CONTRA A SUA VONTADE.

É importante que todos os aspectos fiquem claros a priori, pois após as portas fechadas do acampamento, a realidade ganha o campo da fantasia e portanto, regras, condutas e diretrizes serão adotadas, sem as quais o sonho não se realiza.

Durante todo o final de semana as pessoas serão vigiadas e cuidadas, no sentido de resguardamos todo o cuidado físico e garantirmos integridade a todos os participantes.

Lhe convidamos então, para curtir conosco um final de semana entre amigos, baseado na segurança, respeito, fetiches, fantasias e que possa fazer novos amigos, viver em equipe e aproveitar para vivenciar técnicas de BDSM, com Dominadores que de fato, são praticantes do BDSM e reconhecidos pela seriedade com que praticam suas sessões.




LINK DA NOSSA PAGE