13 de out. de 2015

número 157

E fui reconhecido por outro frequentador do Blog por outro app e dessa vez, custei a acreditar, que esse tesão de cara, todo malhado e grandão e o melhor de tudo: estava impaciente para ser humilhado e dominado.

E que pena que não poderei mostrar o seu corpão, afinal acordo é para ser mantido, mas vou tentar descrever.

O peito parece dois grandes músculos torneados, a barriga faz ondinha, os braços fortes e longos, o cara é alto e magro, sim ele é malhadasso. E sério

Um macho de poucas palavras e prá melhorar ainda mais,  mandou o seguinte texto:

“Sempre sou o macho da história, mas tô a fim de fazer, só peço sigilo.

“Tipo o cara ser meu dono e ter direitos sobre mim e me obrigar a fazer o que bem entende... xingar, humilhar, cuspir, bater na cara por desobediência ou por simples prazer e até mijar em cima se for da vontade dele....”

Tem como resistir a um pedido desses?

E foi um dos caras mais submissos que já peguei, com um desejo a ser obediente como poucos, cumpriu todas as ordens e a sensação que tive é que seu EU puxasse mais forte, estaria até hoje encoleirado e agradecendo de joelhos ou rastejando na minha frente, o que aliás fez com o maior de todos os prazeres, com a respiração ofegante e o caralho duro.

Ele é uma delícia e sempre que EU quiser, sei que é só chamar, capaz dele largar o que estiver fazendo e vir de joelhos me encontrar e beijar meus pés.

A única coisa “meio chata” de pegar um cara com 0% de gordura é que não tem onde apertar sem fazer dobrinha... GARGALHADAS, mas confesso que por outro lado, com um bombado desses, quem está pensando em dobrinhas, não é mesmo?


Fui o primeiro DOMINADOR desse guri e por essa regalia, sempre ganharei o status de seu DONO, pelo menos isso constou nas promessas de “será para sempre”!