15 de dez. de 2015

QUALIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS - 1º BDSMCAMP BRASIL

APRESENTAÇÃO DOS PARTICIPANTES DO 1º BDSMCAMP BRASIL.



Através de uma tarefa criada no dia de hoje, cada um fez sua própria qualificação e identificou seu CRIME e motivo para punição, são eles:

BDSMCAMP – QUALIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS


Número 01

Qualificação do candidato

Meu nome é Pedro, sou carioca, tenho 27 anos, caucasiano, olhos verdes, 1,80 de altura, 75 quilos e tenho cabelos castanhos claros. Tenho muita energia, sou safado pra caramba. Possuo muita disposição e vontade de novas experiências. Dificilmente desisto quando inicio algo.  Sou simpático, disciplinado, educado e sinto muita atração por BDSM, atuo como switch. Entretanto já sei que no CAMP vou ser tratado apenas como submisso, sem possibilidade de atuar de outra forma devido meus péssimo comportamento com meu amigo Carlos.

Qual é o seu crime e por quê precisa ser punido no 1º BDSMCAMP BRASIL?


Tudo começou no vestiário do campo de futebol onde costumo jogar bola com os colegas. Num fim de jogo, quando me trocando para começar conheci Carlos, loiro, 22 anos, todo branquinho e com um corpo fenomenal. Pensei na hora em usar aquele puto, mas não podia demonstrar, pois não posso aparentar ser gay entre os caras do futebol, mesmo alguns mais chegados sabendo da minha orientação sexual.  Como o passar dos jogos sempre trocava olhares com Calos, até que um dia dei uma investida, o chamei para ir à minha casa depois do jogo, ele ia provar uma chuteira que usei algumas vezes, mas que não usava mais, quando chagamos em casa mostrei e disse que só estava suada, ele automaticamente cheirou a chuteira para sentir o cheiro. Percebi que um volume cresceu na bermuda dele. Entendi que isso foi um sinal. Foi incontrolável, cheguei perto dele e segurei a cabeça dele, forçando-o a cheirar. Percebi que ele curtiu, a partir desse momento não consegui me conter. Falei que ele seria meu submisso naquela noite, e que se ele se comportasse não contaria para ninguém. Então ordenei que ficasse de joelhos enquanto eu separava algumas coisas. Fui ao quarto de hospedes, peguei a mala de tirei alguns acessórios. O primeiro foi à coleira, seguido mascara de látex com buraco nos olhos e boca. Nesse momento pensei, vou usar muito esse moleque hoje. O pau de Carlos estava latejando. Depois disso, pedi que ficasse em pé para amarrar suas mãos. Nesse momento, Carlos de revoltou e me jogou no chão e tentou me imobilizar. Começamos ali uma disputa, e Carlos conseguiu me dominar. Nessa hora pensei, to ferrado.  Carlos fazia luta e conseguiu prender meus braços com as mesmas cordas que eu pretendia prende-lo. Foi ai que tudo se inverteu, Carlos começou a abusar de mim, disse que ele ia mostrar quem realmente manda. Carlos me amarrou, pegou pregadores e prendeu em meus mamilos e logo depois meteu aquele pau em mim. Gritei, tentei sair desesperadamente, mas parecia que Carlos ficava mais excitado com minhas tentativas de escape. Depois disso, Carlos fez uma sessão de spank, cuspiu na chuteira que e me obrigou a limpar, mijou na minha boca, entre outras coisas. Disse que caso eu não o obedecesse ele contaria tudo para os caras do futebol. Depois de algumas horas naquela situação Carlos decidiu ir embora.
Mas porque mereço ser punido, já que fui punido por Carlos? No jogo seguinte Carlos não foi, reuni alguns amigos mais chegados e contei toda a história, mas como se tivesse sido Carlos o submisso. Carlos ficou furioso e muito bravo com o acontecido e ainda está querendo me dar uma surra e me fazer pagar pela humilhação que ele passou entre os meninos do futebol. Por esse motivo estou sendo indo para o BDSM CAMP para ser punido pelas merdas que falei de Carlos. Acredito que vou pagar por tudo que fiz a Carlos e com certeza não vou  me sentir culpado. 






Número 02

Qualificação do candidato

Sou um cara com grande facilidade de aprendizado, e que entende um pouco, do quesito informática. De uma forma engraçada pode-se dizer que sou uma criança presa num corpo e vida de adulto, pois adoro desenhos animados e jogos eletrônicos. Possuo uma criatividade que é só minha, e às vezes, passo dos limites.



Qual é o seu crime e por quê precisa ser punido no 1º BDSMCAMP BRASIL?


Porque eu deveria ser preso? Isto e fácil de responder:
Dizem que em nossa lei, não se prende pessoas pelos pensamentos, mas sim pelas ações, ele dizem isso por que simplesmente não sabem o que se passa em minha cabeça.








Número 03

Qualificação do candidato

Olá, eu sou um dos prisioneiros do BDDM Camp Brasil. Sou jovem, estatura mediana, magro e sacudo. Com um jeitão meio marrento vou levando a vida. Me considero m Touro, difícil de ser domado. Amo minha garota que deixarei esse final de semana por uma boa causa.

Qual é o seu crime e por que precisa ser punido no 1º BDSMCAMP BRASIL?


Meu crime eh não dar conta da minha namorada. Ela eh muito insaciável sexualmente e sempre deixo a desejar. Mereço ser punido por ter nascido trouxa, por ser corno manso e não fazer nada pra mudar isso.






Número 04

Qualificação do candidato

Submisso com qualidades fortes que todo Dom quer e precisa.
Forte , esperto, ágil, gostoso , inteligente, safado, mamador, obediente, fiel,  agradável, educado e sensível.


Qual é o seu crime e por que precisa ser punido no 1º BDSMCAMP BRASIL?

Esse submisso precisa ser punido pelo crime que cometeu por isso foi enviado ao camp.
Por ser uma pessoa indisciplinada, fora de controle, mentiroso, desobediente e por desacato a autoridade.







Número 05

Qualificação do candidato

Sou o número 5. Tenho  33 anos de idade, mãos fortes, uma barba negra e um olhar determinado. Da minha boca, quero que o mundo ouça absurdos possíveis e que minhas mãos materializem sonhos inconfessáveis.


Qual é o seu crime e por que precisa ser punido no 1º BDSMCAMP BRASIL?


Meu crime? Dentre os vários que cometi por livre arbítrio, o principal foi conhecer o Mestre Guto Lemos.
Ele chegou ordenando: - Tire a roupa. Ele foi imperativo e eu tremia, de nervosismo.  Ele usou fita adesiva para vendar meus olhos e sem ver absolutamente nada, fui orientado para calçar as luvas dog play e tive as mãos presas às costas. Vesti com dificuldades as joelheiras e tornozeleiras. Quando senti as mãos do Sr. no meu pescoço fechando a coleira, eu já estava numa mistura de pavor e desejo que me tomava por inteiro. Privado da visão, eu ouvia o barulho das presilhas de metal, sentia o cheiro do couro e o toque do mestre no meu corpo, que ele estava preparando para o seu usufruto. Do lado de fora era só silêncio, mas dentro de mim um turbilhão de vozes gritando de prazer. Dentre os nossos acordos eu pedi para não ficar marcado. Ele respeitou minha pele, mas bagunçou meus prazeres e desde então meu corpo treme quando penso no reencontro.
Confesso outro crime: pedi para participar do confinamento. Ele autorizou, e desde então me consumo em ansiedades.






Número 06

Qualificação do candidato

Sou branco 170 80kg nível superior completo com pôs a nível de doutorado pela USP.
Curto  Bdsm desde a minha adolescência. Bondage, me excita muito, a sensação de estar amarrado amordaçado, vendado à disposição de um Mestre para ser usado e abusado como um objeto.


Qual é o seu crime e por que precisa ser punido no 1º BDSMCAMP BRASIL?

Meu crime porque devo ser punido foi desobedecer meu Mestre isso é um delito grave no Bdsm







Número 07

Qualificação do candidato

Calos C - número 07
Mineiro, 28 anos, olhos castanhos, cabelos louro escuros, branco, corpo liso, 1,77 mts, pés 44, mãos grandes, ombros e costas largas, coxas grossas, 104 kg. Apaixonado por bichos. Como todo taurino sou extremamente teimoso, difícil de domar, impulsivo, de sentimentos fortes e extremos. Tenho um demônio interior, que eu mesmo tenho dificuldade de conter. Como todo mineiro sou do tipo que analisa o terreno e “COME QUIETO”.

Qual é o seu crime e por que precisa ser punido no 1º BDSMCAMP BRASIL?


No BDSM sou Switcher, com lado sub extremamente novato e lado dominador extremamente cruel e sádico. Quero vivenciar e experimentar tudo que puder e conseguir nessas 48 horas. Preciso ser castigado pra aprender a me conter e aprender meu lugar no mundo BDSM como submisso.