14 de ago. de 2014

Vídeo - CB6000 - Cinto de Castidade



Cinto de castidade - Como colocar

Como Medir os tamanhos dos anéis:
Em um estado completamente relaxado, segure o pênis o mais longe do corpo possível e meça o diâmetro do eixo, você deve considerar uma folga para fins de higiene. Em seguida, meça o comprimento do pênis a partir da base da pélvis (NÃO debaixo do pênis perto dos testículos, em cima contra a pélvis) para a ponta da cabeça. Uma combinação de pinos, anéis e espaçadores vai ajudá-lo a criar o ajuste perfeito.

instruções:
Lubrifique a cabeça e o eixo do pênis com um lubrificante com base de silício. 

Coloque o produto, enquanto o pênis esteja em um estado completamente relaxado.

Nota: Coloque com calma e cuide com a pele do pênis ao redor dos anéis e da gaiola para não prender e o ajuste ficar mais confortável.

Anéis: Pegue a parte inferior do anel aquela redonda e coloque em torno dos testículos e do pênis. Insira o anel de topo com os pinos guia. Enquanto  coloque na outra metade superior certifique-se de apertar o pênis em uma posição para baixo, enquanto anexando estas duas peças.

Bloqueio Pins: Insira o pino de travamento ao lado recesso dos anéis.

Espaçadores: Os espaçadores são concebidos de tal maneira que cada espaçador encaixa um pino de travamento particular.

CAGE: Insira o pênis para dentro da jaula. Empurrar o pénis para baixo, a fim de evitar que comprime quando ligar a gaiola para o anel.

Cadeado: Após a montagem do anel, pinos de guia, pino de travamento e espaçadores para a gaiola, coloque o cadeado. Certifique-se de ter uma chave que funcione para o cadeado!

Limpeza do produto: Use um sabonete neutro e escova macia tipo escova de dentes para limpeza. Não use produtos de limpeza doméstica.