11 de out. de 2014

2ª Festa Privée - Dogão/RJ , DOM BARBUDO e número 080

Foi um dia de grande expectativa, afinal conhecer o famoso “Dogão” é o sonho de muitos e não foi diferente para mim.

Já fantasiei, imaginei e DESEJEI (prá caralho) esse cara e para quem quer saber a real, vale a pena o encontrar, O Dogão é foda, tem pegada, é sexy, quente, tesudo , em suma é um super exemplar de macho e não é por acaso que ele é uma Celebridade.

Nesse dia marquei a sessão com um dos meus submissos, mas ainda tive poucos minutos a sós, e confesso em ALTO e bom tom: que deu prá realizar muitos dos meus fetiches: lambi, mordi, cheirei, beijei e fiz quase tudo o que sempre fantasiei.

Porra, como é bom sentir-se desejado por alguém que sempre se sonhou “pegar”, afinal já masturbei inúmeras vezes prá esse cara, por tudo o que ele representa e faz com os caras que pega. Posso até dizer até que para mim, ele é como um livro de cabeceira: sempre consulto antes de dormir, claro que não com a mesma intenção do livro, pois com ele é punheta certa!

Alias agora além do seu blog (http://andredogaorj.blogspot.com.br/) trago comigo as lembranças de um encontro inesquecível!

Depois que o submisso chegou e começou a sessão, fiquei com uma dúvida: não sei se continuo chamando “o cara” de Dogão ou passo a chama-lo de “Leão”, de qualquer forma, a “lebre” que lhe foi entreguei, acabou sendo trucidada!

Vários foram os candidatos e pretendentes, mas o escolhido foi o submisso 080, pelas suas características físicas, psicológicas, pela sensibilidade a flor da pele e pelo simples fato de que estava de aniversário e merecia um presente.

O tesão estava no ar com toda aquela excitação que nos tira do eixo. O submisso entrou no Studio 57 e atirou-se aos meus pés e quando viu aquele HOMEM sentado no sofá, com calça de couro, coturnos para o alto e uma toca ninja, com certeza gelou.

Sim, trouxe uma preza para ele e posso atestar que esse se contorceu de prazer, gemeu, gritou, esperneou e nos divertirmos com esse “sex appeal”. O Dogão “castigou” meu submisso, no começo com a minha supervisão, mas depois não havia mais motivo, o submisso foi entregue como um bicho a ser devorado e dele foi feito “gato e sapato”!

Aliás tudo começou pelo sapato, nesse caso mais especificamente pelas botas e o puto do submisso lambeu, sugou, apertou e se dedicou ao meu amigo, até fazê-lo ficar de cacete duro, com aquela imagem. Claro que apanhou no rosto como corretivo, afinal para os amigos tudo e não quero que nenhum saia reclamando, portanto tenham a certeza que o meu submisso fez o melhor que podia por ELE.

Aliás não posso deixar de reconhecer um certo mérito do meu cão, pois foi bem obediente, dedicado e soube reconhecer o momento especial que estava vivendo.

Teve spank, muito sexo oral, humilhação, podolatria e aulas práticas...

É meus caros, foi uma tarde de grande valia e muitas trocas de conhecimento, quem já antes gostava de nós dois individualmente, agora experimentará técnicas mais aprimoradas, como o spank no caso dele e alargamento da boca antes de um oral, no meu caso, (o que aliás já me deixa excitado só de lembrar), entre tantas outras práticas que multiplicamos!

Valeu AMIGO DOGÃO e como te disse: Sampa te espera para novas orgias e quando quiser, só avisar e te envio mais um bichinho de estimação!

E fica aqui o registro que também tenho tesão em “emprestar” meus submissos para DOMINADORES amigos. Sessão em conjunto é um pedido de muitos... e um deleite MEU! Claro que tudo dentro do”SSC” (são, seguro e consensual).