30 de mai. de 2015

número 121, número 113, DOM, POLICIAL e DOM BARBUDO

Existem sessões que são difíceis de descrever e essa é uma delas, pois não existem palavras que traduzam com perfeição tudo o que aconteceu, tentarei ser o mais preciso possível.
Foi uma junção de momentos especiais, começarei descrevendo os integrantes:

  • DOM BARBUDO – um homem que deseja controlar, submeter novatos, iniciantes, curiosos ou virgens e mostrar um mundo novo, cheio de emoções, fetiches, sensações e prazer. Sempre preocupado com a segurança e os limites de todos, com respeito àquele que se entrega em minhas mãos


  • DOM POLICIAL CIVIL – esse cara apareceu como tantos outros, um DOMINADOR que busca proximidade com o BDSN, um mundo do qual é experiente e apaixonado, mas que por questões pessoais, estava distante. Ele é um homem bonito, com um corpo definido e malhado, um cara sensual e forte, com postura também autoritária, mas ao mesmo tempo educado, refinado e que também tem a preocupação com a segurança, limites e bom senso, sem machucar, seja da forma física ou psicológica. Quando falo aqui em “não machucar”, que fique claro que não estou falando em diminuir a intensidade das práticas, muito pelo contrário, adoro a evolução dos limites, desde a dor mais suave até o limite do prazer, a diferença é a agressão gratuita e a prática com técnica, somos adeptos totalmente dessa última.


  • submisso 113 – “o caralhudo”, depois da nossa sessão esse moleque continuou a me procurar e implorando todos os dias por uma repetição, me disse que masturbou várias vezes, que não aguentava mais e que, os desejos estavam lhe consumindo, precisa realizar novamente, antes de assar o pinto de 23 cm com tantas punhetas.


  • Submisso 121 – agora é a vez dele, um dos submissos mais tesudos que EU peguei até hoje. É um moleque de 20 aninhos, mas com quatro características marcantes e que me provocam nocaute já nos 10 segundos iniciais, são elas: 1) virgem; 2) baixinho e, quando o cara é mais baixo do que EU, fico maluco e olha que isso é bem difícil pois tenho 1,65; 3) malhado, com um corpo talhado como se fosse uma escultura; 4) olhar sedutor e ao mesmo tempo de safado, pqp esse moleque é muito atraente, com aquela viradinha de olho, do tipo cafajeste e ao mesmo tempo desprotegido e meigo. Ele é sim um grande safado.

Com esses quatro tipos, começamos a sessão, cada qual com suas expectativas.
O Dom Policial Civil de fato é um policial e não escrevo isso para causar tesão alheio, pois é a mais pura verdade e digamos que tenha tido passe livre exatamente por que contempla também os meus fetiches. Como já disse, o cara veio assistir, mas sou adepto de que a teoria funciona muito melhor com a prática e nada melhor que colocar um homem em full leather e cheio de técnicas da polícia para trocar experiências, então pela felicidade geral do grupo, ele entrou na roda.
Suas fotos não são explícitas, pela limitação com as questões profissionais e também por quê é casado e estava fugido.

Muitos DOMINADORES pedem para assistir as sessões, a ponto de me fazer pensar em montar algum workshop, um encontro, um curso, sei lá o nome correto que darei para essa troca de experiências, mas o que EU quero mencionar e enaltecer é a afinidade que aconteceu com esse, sempre de forma ética e seguindo minhas orientações, afinal por uma questão de respeito, ele estava em meu ambiente e convidado por mim, portanto foi fácil, daí a educação que antes mencionei.
Quando os submissos chegaram ao Studio 57, ambos sabiam da presença do meu amigo, mas não tinham ideia de que é um policial com pegada e quando foram informados, olharam na cara dele, congelaram e quase que instintivamente baixaram os olhos e os paus subiram, como se já imaginassem o que estava por vir.
Quando digo que esse é um fetiche de muitos putos, não estou exagerando, sei o que digo.

Aliás, quanto a mim, depois das Polícias Militar e Civil,, agora estou voltado para as “Forças AMADAS” e aceito candidatos do Exército, Marinha e Aeronáutica, mas esse é outro papo...

O submisso 113 tem todo aquele “talento” de 23 cm e além de safado, parece um ginasta, pois é contorcionista e totalmente entregue às práticas, com muito medo ainda, mas recebeu bem as ordens de punição e apanhou prá caralho, serviu ao policial e lambeu as nossas botas com toda a fome do mundo e recebeu cuspes  e engoliu, com toda sede do mundo. Esse cara me deixa duro e fiquei feliz com a sua postura na frente do meu amigo DOM. Ele demonstrou bem todas as posturas de um escravo treinado e obediente. Essa é a vantagem de pegar os novatos, aprendem do zero, do jeito e forma que gosto, e quando repetem, não demonstram vícios. O DOM POLICIAL ficou encantado com as habilidades e a sua boca de veludo, eita puto gostoso, com certeza voltará, por ordem e vontade.

O submisso 121 foi apertado, mordido, lambido e como sou um cara esperto, agarrei ao máximo esse tesão, foi muito gostoso brincar com esse toy, um corpo delicioso, um brinquedo todo meu, entregue completamente em minhas mãos, louco de desejo e como todo garoto; sempre duro e excitado, por toda a sessão, e isso, desde o início. Por vezes ele olhava me seduzindo e pedindo mais e “puta que pariu”, como é difícil de resistir a esse cara de pau, sem-vergonha, um verdadeiro devasso.
Ao escrever esse relato, nesse exato momento estou respirando fundo e mexendo no pau, é impossível ficar insensível a essa sessão!

Seguiram-se técnicas de spank, humilhação, dominação psicológica, dog training, podolatria e claro: sexo, afinal somos homens e não somos de ferro!

Vale ressaltar um detalhe, quando o Policial chegou, me perguntou os limites deles e respondi de forma como um Dad faria:

- são novatos, precisamos pegar leve.

Ele respondeu:

- claro, por isso pergunto (percebem a questão ética que tanto falo), mas confesso que queria dar chutes nos sacos.

E qual não foi a GRANDE surpresa, sabem o moleque de 20 anos?

Essa foi a sua primeira sessão e descobrimos  que temos em mãos um masoquista de primeira, com pouquíssimos limites e muito tesão, aquele que causa gemidos altos e um tesão incontrolável. Além de tortura, fortes chicotadas, o menino recebeu CBT, não só com amarrações, mas chutes em seu saco. O policial se fartou.

Você já gozou leitor? Ainda não?

Então goze profundamente, pois tenha certeza que “a parada foi sinistra”!