29 de jul. de 2014

números 035 e 031

Foi uma sessão Fantástica!
Estou quase sem palavras e ainda recuperando o fôlego de uma das sessões que posso definir como “TOP 5 DO ANO”.
Lembram-se dos dois submissos gostosos de quem falei: o super tesudo (sub 31) e o hetero (sub 35) ?
Eu sabia que ambos voltariam e nada melhor que juntar os dois em uma única sessão.
Foi o que aconteceu e, de quebra, atendi dois grandes pedidos: o super tesudo, aquele que é safado, modelo e com um corpo escultural, tinha a fantasia de ser voyeur e assistir a uma sessão completa, e o segundo, o hétero, tinha o desejo de servir “completamente” dois homens, de forma calada, e vendado, como um objeto, um escravo, um brinquedo...
Entrando no clima de “Festas de Final de Ano”, embrulhei o hetero para presente e mandei o tesudo chegar depois. O hetero ficou todo tempo vendado, enquanto o tesudo, apesar de algemado nas mãos e pés, pôde assistir a tudo. No começo, não podiam se tocar, o que fez o tesão subir para o grau 11... enquanto o hetero só ouvia, o tesudo queria, mas também não podia tocá-lo. O DONO da situação, claro, ERA EU!
O tesudo viu o hetero sendo usado, tremendo, gemendo, calado e o pior: não podia fazer nada!
E o elo entre os dois, qual foi? Ahh esse foi o ponto alto. O hetero até hoje só tinha beijado um homem: EU. E, claro, como ele foi presente ao meu sub tesudo, o mando foi que se beijassem sem parar enquanto eu usei os dois e, no máximo do tesão, a sensação era de puro prazer.
Por fim, posso dizer que os três se confraternizaram profundamente, se é que me entendem...
E EU, continuo MUITO FELIZ COM MEUS PRESENTES: sub (35) & sub (31).