18 de ago. de 2014

Studio 57 - Masmorra Particular DOM BARBUDO - São Paulo / Brasil

STUDIO 57 - DOM BARBUDO - SÃO PAULO - BRASIL


Criei um espaço destinado às práticas de BDSM e sexo, algo mais que um apartamento e menos do que chamei no início de Masmorra, assim nasce o “STUDIO 57”.

Decididamente é um lugar deliciosamente pervertido, do tamanho certo que preciso.

Inspirado nos apartamentos para aluguel dos EUA e Europa, esse “Studio 57” foi todo reformado pensando nos mínimos detalhes de conforto e requinte, mas não perdendo o toque de sensualidade, assim vc poderá alugar, pela primeira vez no Brasil, um espaço para seu conforto e que permite ao mesmo tempo, deixar o seu cão humano acorrentado na sala, ou dormindo no chão gelado de cerâmica, enquanto vc assisti a uma boa partida de futebol, por exemplo!

Os acessórios como algemas, chicotes, mordaças, prendedores, comedores caninos, objetos para spank, cinto de castidade, prendedores, etc... ajudam no clima acolhedor enquanto os outros detalhes completam o bom nível e sofisticação.

Levo o assunto BDSM muito a sério, por isso o único toque engraçado fica por conta do “pinguím” de geladeira, que nesse “Studio 57”, também vive engaiolado!

Começo a abrir as portas dele em Junho/2014 e atendendo a pedidos, farei várias festas de inauguração, assim todos terão a sua chance, foi a maneira mais democrática que encontrei!

A primeira sessão já aconteceu e claro que não poderia ser diferente, foi com o meu escravo fixo nº 1, afinal ser “e s c r a v o número 1” também tem suas regalias.

Aliás falando em primeira vez, lembro que continuo TOTALMENTE disponível para iniciantes e novatos, os virgens em SM podem até “furar a fila”.



Regras de Utilização do Studio 57


1 – Não admito menores de 18 anos em hipótese alguma e rapaziada, fica o aviso: não o adianta tentarem falsificar o RG;

2 – Não me interesso por gente louca;

3 – Não permito o uso de drogas ou bebida alcóolica, pois nas minhas práticas quero o submisso consciente dos seus limites; essa regra não é negociável

4 – Não é permitido fumar, essa regra tampouco é negociável;

5 – Cabe o bom sendo, pois apesar do Studio 57 ser pervertido, o prédio é familiar!

6 – As sessões são fotografadas e postadas nas redes sociais como Face e no meu blog, mas claro que preservo o anonimato dos convidados, por isso não posto foto do rosto, tatuagens, marcas de nascença, etc... E garanto que escolheremos juntos as imagens.

7 – Preservo a saúde física e mental dos meus submissos.

8 – Não é permitida a entrada de animais, exceto os cães humanos.