31 de out. de 2015

Relato do DOM MARCK - número 017 - II Sessão, DOM MARCK e DOM BARBUDO

Olá a todos, sou o Dom Marck e tenho 24a.

Fui convidado pelo Dom Barbudo para me unir a ele em uma sessão a priori com 2 subs, porém um desmarcou. O que não foi problema algum já que o sub q iria era o 17.

Que é indiscutivelmente tesudo e eu tinha certeza que a diversão seria garantida.
Fui direto do trabalho, logo estava paramentado com terno, gravata e sapatos sociais. 

Ao chegar deparei-me com o 17 de 4 e enjaulado. Ele foi então removido lentamente da jaula ainda em mesma posição e aos comandos do Dom Barbudo, nos cumprimentou lambendo botas e sapatos.

Depois, ao se despir atestei quão gostoso era o 17, peludo, do jeito que gosto. Imediatamente já pensei em como poderia usá-lo.

Ele foi então algemado e suas pernas amarradas por mim, ficando numa posição boa pra ser abusado e torturado. E foi exatamente o q aconteceu, TT pra começar (Foto TT). Percebi que o 17 estava cada vez mais absorvido no clima e de pau duro. Eu não resiste àquele corpo estirado no chão e vulnerável. Meu impulso foi de pisá-lo, um trampling de boas, e claro, coloquei meu pezao na boca dele, queria q o sentisse, queria que soubesse pq e pra q eu estava lá (Foto do pé). Tudo isso enquanto Dom Barbudo o torturava com uma case com spikes (Foto do cinto ou com o cinto).

Depois de judia-lo bastante, fomos para o quarto, onde conheci suas habilidades como sucker, muito boas por sinal, fiz com que o 17 captasse cada gosto e cada cheiro do meu corpo ao me lamber. 

E claro, com um rabão daqueles eu não poderia deixar de manusea-lo. Comecei com os dedos, senti-o quente, macio e apertado. Aumentei o ritmo e decidi partir pro dildo, penetrei-o e ele logo começou a emitir sons, sons de prazer. Que serviu como um combustível para eu continuar a trabalhar com o dildo e ia cada vez mais rápido e intenso. O coloquei de 4 e puxei o pau para trás, estava durásso! Batia uma punha pra ele enquanto enfiava o dildo até o talo. (Foto do dildo no rabo)

Depois continuamos a nos pegar, nós 3, no tesão. Foi muito bom.

Agradeço ao Dom Barbudo pelo convite e pela sessão. Ficou muito claro que temos química. E aguardo novas oportunidades ;D.