27 de set. de 2014

números 073 e 074

Dupla gostosa e um exemplo de acerto na estratégia.

Ao preencherem o contrato que precede a sessão, identifiquei os fetiches e tesões, de forma individualizada.

Entre outras opções o submisso 073 marcou:

(6) Prefere ser um submisso:
( X ) Encarregado: Cuida dos outros submissos do DONO

Enquanto o submisso 074 sinalizou:

(4) Das perversões / fetiche / fantasias sexuais:
( X ) Uniformes: Militares, policiais, bombeiros

E foi perfeito! Mais uma vez, as minhas roupas do Exército funcionaram, dessa vez, na pele de um submisso (074)  frouxo, fdp, iniciante e vadio e, de outro lado, um uniforme de um militar graduado, digamos que um Tenente para ajudar, em colaboração, a controlar o MEU EXÉRCITO PARTICULAR.

Dali para frente, houve exercícios físicos, continência e muita ordem, regras e punições.

Por vezes, o Tenente (submisso 073) também precisou ser punido e claro que de forma severa, mesmo na frente da sua tropa, para ter certeza de quem manda nesse quartel: teve que lamber, desde os coturnos, até a cabeça.

E seguimos firmes em nossos propósitos militares, com muito tesão em uniformes, até que percebi que a tropa, apesar das patentes diferentes, precisava de uma lição SUPERIOR e em conjunto.

Ambos foram algemados e me deliciei mais uma vez com aqueles peitos, as barrigas malhadas e aquelas coxas fartas e torneadas.

Teve spank, claro; não vejo punição melhor para esses “trainees” de submissos.

Confesso que uma sessão com mais de um submisso pode ser um tesão, como foi o caso dessa, mas pode também ser uma grande armadilha, pela divisão de atenção, ou simplesmente, pelas expectativas diferentes, desejos e muitas vezes sonhos e fantasias alimentadas por muito tempo e que podem ser frustradas, se não identificadas e tratadas de forma individual, portanto, CUIDADO DOMINADORES AMIGOS!


A sessão foi tão intensa, que fotografei muito pouco e muitas delas são fotos proibidas para o Face, portanto, aguardem a reedição no meu blog!