31 de mai. de 2015

Amigo - BRENNO FURRIER

E a senha é “PAU ESFOLADO”  -    http://www.brennofurrier.com/senhas-videos/

Fiquei faceiro por ter ganho um presente. DOMINADORES gostam de presentes!

E veio logo do meu GRANDE AMIGO BRENNO FURRIER.

O cara é demais, um exímio DOMINADOR, MESTRE, CHEFE, seja lá como os escravos e submissos devem chama-lo, EU me dirijo a ELE como AMIGO, mas bem que poderia ser PROFESSOR, afinal muitas vezes aprendi TÉCNICAS apuradas assistindo suas ações.

Conhecemo-nos por acaso em San Francisco em uma Festa da “THE 15 ASSOCIATION”, uma associação de homens interessados no BDSM, um órgão sério e profissional como nós! Eles promovem encontros com supervisão, são MESTRES que acompanham as sessões e orientam quando pode acontecer algo errado
Mas voltando ao meu AMIGO, ele é um DOMINADOR com muitas técnicas, que tem um arsenal gigantesco e o melhor, sempre super equipado com o que há de melhor em termos de acessórios e produtos de BDSM. Ele é capaz de ir até a Bélgica para comprar um cinto de castidade. E aquele saco de couro dele, so de lembrar já fico excitado, confesso que já entrei nele e foi uma das coisas mais espetaculares que já me aconteceu.

Já fomos a festas de BDSM, encontro de SPANK e até a Folsom 2013 nós curtimos juntos, também já fui convidado para assistir uma sessão dele e fizemos uma Festa no Studio 57 quando ele esteve em SAMPA, portanto sei do que estou falando: “o cara é um perito no que faz.

Ele tem uma mão para a coisa, um senso estético e uma técnica que deixa o escravo de joelhos no ato. Foi assistindo a uma sessão, que presenciei uma cena espantosa e se alguém me contasse, EU não acreditaria: um escravo gozou usando o cinto KTB. Quem já colocou o cinto, sabe do que estou falando, a sensação de dor quando o pau fica duro é desesperadora, então fica difícil manter a ereção, agora imaginem gozar, é o máximo do prazer e dor que alguém pode chegar. Lembro bem da expressão do menino: prazer e ao mesmo tempo uma vontade de chorar tremenda.
Isso tudo fica evidente e pode ser visto em seu blog, com a assinatura dos vídeos.
Daí minha brincadeira com o “PAU ESFOLADO”, e isso é a consequência de quatro longas punhetas, desde o momento em que ganhei a senha do seu BLOG de presente.

Aliás, garanto que para os amantes de BDSM esse é um investimento barato.

Para os DOMINADORES que querem aprender, está aí “um vídeo aula perfeito”.

Já os submissos que fantasiam um dia serem dominados, recomendo: gastarem menos com compras supérfluas e investirem em uma punheta com qualidade.

Ou seja, seus vídeos são dirigidos a todos nós, independente do foco que você tenha.

E FICA A DICA:

ASSINEM os vídeos do meu amigo, afinal todo prazer tem um custo e esse vale a pena. Quem me conhece sabe que não “indico” se EU não acreditar e confiar na procedência. Esse nosso fetiche é caro e precisa de investimento, para manter, comprar e continuar.

Quem tiver a experiência do “PAU ESFOLADO”, depois compartilhe comigo.
E fiquem atentos, meu AMIGO voltará para Sampa para me visitar e seu local de hospedagem será na minha masmorra.

Você pensou em candidatar-se?

Cuidado!

“... Juntos somos fortes, somos flecha e somos arcos...” já dizia o poeta!

Enquanto esse dia não chega, divirtam-se com o seu Blog e relembrem algumas das fotos da nossa saudosa sessão!

Enjoy!

PS – Sim o site do meu AMIGO BRENNO FURRIER tem nível internacional!

#ORGULHO

#PAU ESFOLADO


BLOG DO BRENNO FURRIER


http://www.brennofurrier.com/senhas-videos/























2 comentários:

  1. ATENÇÃO - PARA OS MENOS AVISADOS. A SENHA DO BLOG NÃO É "PAU ESFOLADO", ESSE TERMO FOI USADO APENAS PARA FAZER UMA METÁFORA DO TAMANHO DO TESÃO QUE SENTI ASSISTINDO ESSES VÍDEOS!!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo enxergar essa sessão como nada que não um presente do Mestre a seus escravos. Dois dos melhores dominadores brasileiros no mesmo cômodo abusando desses três subs. E por mais que os Doms estivessem em suposta desvantagem, tenho certeza que quem levou uma canseira foram os submissos.
    Não saberia escolher no lugar de quem gostaria de estar, provavelmente de todos. Assim como desejaria estar sozinho com esses machos.

    ResponderExcluir