24 de ago. de 2015

Vídeo III e IV - número 150, André DOGÃO/RJ e Dom Barbudo










8 comentários:

  1. Como faço pra ser seu submisso ?

    ResponderExcluir
  2. Esses videos com o Dogão estão realmente muito bons, SENHOR.

    ResponderExcluir
  3. Eu..quero receber ma mijada na cara dogao entre no meu FACE e deixe seu whatzap...estarei no Rio e Sampa no inicio de fevereiro...vou te dar uma surra de rabo....mais vou avisando so vale se vc deixar meu rabo ardendo e depois mijar dentro

    ResponderExcluir
  4. Eu..quero receber uma mijada na cara dogao entre no meu FACE e deixe seu whatzap...estarei no Rio e Sampa no inicio de fevereiro...vou te dar uma surra de rabo....mais vou avisando so vale se vc deixar meu rabo ardendo e depois mijar dentro....ANOTE MEU FACEBOOK AI: marcel_saradao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que putos imundos sendo puta pra uns nojentos desses . Meu Deus até onde vai o desejo.

    ResponderExcluir
  6. Andre dogao e top..so tem coisas ai.que eu nao tenho coragem..sou sydney de jacarei 20 cm de pika..e fanzao do andre dogao.esse putao gostoso demais de bom meu whats 12988641394

    ResponderExcluir
  7. Sou puto cuzao largo macio e profundo adoro sentir uma maozona bem lubrificada arrombando meu buraco, sou viciado... 98 982092562

    ResponderExcluir