6 de set. de 2014

Relato - número 058

Relato número 058

Olá... depois de algum tempo em dívida com o Dom Barbudo, resolvi descrever como foi a sensação de ser dominado por esse Mestre experiente...

Conhecia o Dom Barbudo através de um aplicativo de encontros que instalei no meu celular em uma das minhas idas a São Paulo. Para minha felicidade, encontrei o perfil dele em meio a tantos e logo me chamou a atenção. Mandei mensagem para ele, explicando minhas vontades e minha falta de experiência séria em BDSM e ele, prontamente, me respondeu atenciosa e educadamente.

Trocamos contato e depois de uns dias, o Dom Barbudo me chamou, conversamos um pouco sobre minhas expectativas como escravo, meus medos e minhas vontades e ele me falou sobre sua experiência e suas regras. Combinamos de nos encontrar naquele mesmo dia à tarde em seu local e assim fui, como combinado.

Estava com medo, mas a vontade de me entregar a alguém que tivesse experiência como Dominador era necessária e decisiva pra mim, já que há algum tempo, andava frustrado e desanimado por não conseguir concretizar de verdade meus desejos e minha necessidade de servir.

Assim que o encontrei, o medo aumentou, mas sua fala firme, segura e autoritária foram me fazendo perceber que estava nas mãos de alguém que sabia exatamente o que estava fazendo. Incrível a capacidade que ele teve de me fazer obedecer, sentir medo e prazer juntos, e me contorcer em suas mãos, sem, ao menos, levantar o tom de voz. Foi totalmente educado, simpático, firme, limpo, cheiroso e, o melhor de tudo, foi paciente comigo.

Ele me explicou tudo a cada movimento da sessão e se preocupou com minha integridade como um verdadeiro Mestre deve ser.


Agradeço imensamente a experiência, SENHOR, pois foi decisiva para perceber que é isso que me dá prazer e satisfação. Aprendi muitas coisas e assim que tiver a oportunidade, gostaria de servi-lo novamente e aprender cada vez mais, SENHOR. 

Obrigado mais uma vez !!! Sub Pedro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário