10 de jul. de 2015

números 130, 129, Dom Policial Civil e Dom Barbudo

Ele nunca namorou. Raramente “ficou” e com todo jeitinho pediu:
“Só não gostaria de penetração”.

Fofinho, esse molequinho tem 20 aninhos, mas já transa há muito tempo, “tipo já faz um ano”, foi o que ele me disse!

Agora você consegue imaginar o tamanho da minha responsabilidade com uma criatura como essa?

Mais do que isso, queria que a sessão fosse a mais tesuda das experiências que um dia ele já teve!

Para acompanhar a cena, estavam presentes o número 129 e o Dom Policial Civil.

Ele tinha medo, ansiedade e muitos desejos. Um dos maiores era estar no mesmo recinto com mais um homem, assim mesmo, todo formal.

E pra superar, estava com mais três!

O Policial revistou, apalpou, bateu e acariciou.

Ele deitou no meu colinho e sentiu as palmadas e chicotadas do DAD e prometeu aparar a barba. Acho que até ajudei seus amigos e conhecidos nesse momento, pois o menino se diz “rebelde” fora dali e apesar de todos comentarem da sua barba, ele nunca apara!

Seu coração batia forte, não conseguia falar muito e apesar de ser a sua primeira vez, aguentou muitas práticas.

O número 129 já é experiente e “safo”, quase um pervertido mesmo.

Dono de um corpo escultural e um rosto lindo e sedutor, aguenta como poucos o CBT e demais torturas e foi o que recebeu dos dois DOMINADORES.

E agradeceu. E gostou. E pedia mais. E foi delicioso.

Ele será chamado novamente, não foi à toa que voltou logo depois da sua primeira sessão.

E o Dom Policial Civil estava comigo, juntos e complementares. Aliás estamos praticando juntos praticamente uma vez por semana, pelo menos.

Quem sabe você terá a chance de ser o próximo a viver uma sessão com dois DOMINADORES, que tal?

Se um já dá medo, dois é apavorante. Eu garanto!

E quanto ao menino de cabelos cumpridos, revolucionário como que pela característica da idade, lhes asseguro que obedeceu direitinho aos comandos e adorou levar surra de pica.

Quero ele novamente e quem sabe raspo o seu cabelo ou a sua barba, só para sentir quem manda e quem obedece!


“Rebelde de fraldas”, confesso que adorei o moleque, 130 é o seu número!

























2 comentários:

  1. Que delícia reviver tudo de novo, tudo aflorando em minha mente novamente. O coração batendo forte, a vontade de servir meu dom. Saber como tudo se passou pelo ponto de vista do meu Senhor, saber que sou alguém que ele precisa ter responsabilidade, cuidar, embora adore quando ele me bota de castigo em seu colo e me bate na bunda enquanto peço perdão pelas coisas erradas que fiz. Saudades também do Dom Policial e sua surra de pica, claro! Do gosto do pau do meu Dom em minha boca enquanto estou vendado, a total entrega no desconhecido, os toques, os prendedores no mamilo, tudo no escuro, sem saber qual o próximo movimento. O peso do corpo sobre o meu, me deixando enlouquecido, meu pau latejando querendo se aliviar. O tesão de mamar o sub 129, depois meu Dom Barbudo, depois o Dom Policial, servindo obedientemente e recebendo o melhor presente: a experiência mais tesuda de minha vida. Hoje terei que, mais uma vez, me masturbar e enquanto gozo gemer o nome do meu Dom Barbudo, enquanto o corpo todo se contorce na ejaculação na saudade da mão firme e dominadora que tão bem sabe como tratar seus submissos. Obrigado por tudo meu Dom.

    assinado: sub 130

    ResponderExcluir
  2. Servir em dupla deve ser um tesão. Um escravo usando o outro a mando dos Mestres.. Tesão!

    ResponderExcluir