17 de jul. de 2014

números 028 e 019

Este rapaz não mora em Sampa. Nós nos conhecemos pelo Face e ficamos, por um bom tempo, teclando até acontecer a possibilidade dele viajar.


A sessão foi muito tesuda, pois tive o desejo de expor esse moleque na frente de um submisso experiente e, desde o começo, ele curtiu a ideia.

Mas claro que não foi tudo tão simples assim...


Eles chegaram em horários diferentes, ficaram vendados desde o início e não se viram a maior parte da sessão.


Ainda nessa condição, eles se cheiraram, juntaram os lábios, desejaram-se, comeram-se vivos, para só depois, beijarem-se.


E beijaram-se por muito tempo, imobilizados, grudados, presos, sem terem se visto, apenas pelo simples prazer de cumprir a minha ordem e atender ao meu desejo......


Bem, a sessão seguiu e claro que não entregarei tudo o que aconteceu, o que posso dizer é que durou três horas e os resultados foram:


- menos um virgem no mundo,
- mais um iniciado em SM


e alguns gozos de saciedade...















2 comentários:

  1. Menos um virgem no mundo. Mais um iniciado em SM.
    As sessões de Dom Barbudo são serviços de utilidade pública.
    Parabéns, Senhor. Obrigado Dom Barbudo.

    ResponderExcluir
  2. Servir no escuro sob a voz de comando de Dom Barbudo. Gozando por todos os sentidos menos a visão. De olhos vendados, cheirando, esfregando-se, entrelaçando-se com outro sub para o deleite de um Dom Barbudo Voyeur. Espera! Parece que ouço outra pessoa no Studio 57. Quem será? Outro Dom? Tremo na base.

    ResponderExcluir