20 de jul. de 2014

Vídeo I - número 030 - Podolatria




Um comentário:

  1. A voz. A voz do Dono. Ainda não tenho um registro claro da voz de Dom Barbudo na minha memória. Tive raríssimas oportunidades para escutá-la. Uma primeira vez, num primeiro encontro, ao caso e na real, no porão de um bar. Dom Barbudo mal se dirigiu a mim, mas certamente recebi o comando de voz para tirar toda a minha roupa e ficar ajoelhado, nu, enquanto outro sub o servia numa cabine. Foi tão pertubador que nem gravei a sua voz. Uma segunda vez, por telefone, deixando-me uma curiosa impressão que a sua voz não era tão grave como imaginava. Agora, com este vídeo, tenho uma nova oportunidade de escutá-la.
    Sinceramente? Que tesão de voz. E voz bonita. Como tudo em Dom Barbudo, a dominação se mistura com o acolhimento. O medo com a segurança.
    Escuto o vídeo excitado. Excitado em todos os sentidos. Obrigado Dom Barbudo.

    ResponderExcluir