12 de jan. de 2015

Mensagem de um Fã (001)

Entre prazeres e desprazes, noites intermináveis e claro, muitas e muitas punhetas, terminei de ler o blogue de um cara, que por sinal não gosta que o chamem de cara (sim de MESTRE ou coisas do tipo, acho que faço isso no intuito de provocar ele, adoro correr perigo rs) mas incrível que eu já conheci pela internet. Não conversamos muito, na verdade pouco nos falamos, mas por razões de que "ele nasceu, e merece, ser dividido com o mundo" infelizmente acho que por hora que nosso contato continuará somente através de redes sociais.

Enfim, após ler o blog de Dom Barbudo, é ter me deliciado com cada conto aqui citado, eu cheguei a conclusão de que ele, se não o melhor, é um dos melhores Dominadores que já conheci em toda minha vida. Gente, ele tem esse estúdio magnífico, que apesar de ter o visto só por fotos, fiquei completamente apaixonado! Mas não só créditos ao estúdio, e sim ao artista que o usa, que na minha mais modéstia conclusão, só poderia classificar como "perfeito". Sim, isso mesmo! Não sei vocês, mas se já se deram ao trabalho de ler ao blog, e não também com um olhar deslumbrado, mas com um crítico, vai entender do que estou falando. Os submissos de Dom Barbudo, em todos seus singelos comentários que foram adquiridos pelo MESTRE para que postasse no blog, sempre elogiam, e muito, esse querido Dominador. Ele não só realiza as fantasias sexuais de seus submissos, que aliás tem gostos muito peculiares, (rs, mas quem sou eu pra julgar ? Eu me encanto com a ideia de fisting ) mas também é de um carinho tão grande para com eles. Eu li, se não me engano no submisso 86, que mesmo durante a sessão de spaking, o MESTRE sempre manteve a compaixão para com ele, com beijos carinhosos, e troca de olhares, que transmitem confiança para o submisso, para que ele possa ir mais mais, assim realizando o que ele tinha procurando com o Dom Barbudo. Simplesmente incrível, e pode parecer um pouco de "puxa-saquismo", mas eu realmente adorei o blog, e espero que ele não vire só mais um mural de pornografia para as pessoas, mas sim uma forma de muitas pessoas encontrarem e até, muitas vezes quem sabe, de realizarem seus mais profundos desejos, que no dia-a-dia são sufocados por nossas rotinas turbulentas e sufocantes.

Dom, desde já expresso meu imenso carinho pelo sr, e espero que você mantenha o contato, quem sabe um dia eu não vire um submisso DE VERDADE seu ? Acho que tudo é uma questão de tempo kkk.

De seu fã, não sei se número 1, mas realmente encantado com o seu trabalho, lhe desejo muitos e muitos submissos, e que você se encontre mais feliz com cada um deles.

Aguardo ansioso um novo poste de mais um submisso, grande abraço







Nenhum comentário:

Postar um comentário