3 de jan. de 2015

número 094

Esse foi saboreado, como um doce, dos mais gostosos.

Nosso contato começou pelo Face há muito tempo; depois, evoluiu por aplicativos e tive a chance de conhecê-lo durante a minha viagem de férias, pois estávamos na mesma cidade, mas achei melhor não.

Percebi o potencial desse encontro e, por nada, eu queria arriscar com uma sessão rápida, apenas por uma questão de tesão. E foi uma decisão acertada, eu não estava errado, foi um grande momento, um encontro especial.

Outras vezes, com outros submissos, eu já disse: “o cara é um tesão”, e acreditem, só digo isso quando realmente sinto e esse peixe é dos grandes, ou seja, O CARA É UM SUPER TESÃO!

Desejei colocá-lo de joelhos por várias vezes e saber que me desejava intensamente, foi algo que me deixou mais ligado.

Ele foi treinado como um cão, agarrou-se nas minhas pernas e botas, como se fossem um troféu, e EU fiquei todo feliz.

Mas o que mais me deixou atraído foi seu desejo, seu olhar e a vontade de ser totalmente meu. Sua cabeça baixa, a postura servil e a entrega incondicional me deixaram louco.

Fisicamente, ele é descendente de libaneses, portanto, um cara lindo: alto, peludo, gostoso, sexy, macho, enfim, um “puta” exemplar de homem!

E psicologicamente, é dedicado, humilde, servil e obediente, tudo o que um DOM como EU gosta de ter em mãos.

A sessão foi intensa e meu tesão, vivendo as cenas de humilhação e servidão, chegou ao extremo... cabe uma ressalva: raramente, falo de sexo aqui, pois não é esse o meu objetivo primeiro (até pode acontecer, mas, como já disse, não é o primordial), mas mesmo em relação ao sexo, foi tesudo demais, um verdadeiro sex 
appeal!

Mas o mais incrível ainda estava por vir: em uma determinada hora, ele me olhou profundamente e parou - senti uma interrupção de tudo, como se as coisas parassem naquele momento - e sobrou um olhar profundo; daí, percebi ele chorando e, apesar do controle e da experiência, até assustei, perguntei por que ele estava chorando e a resposta: “felicidade e emoção por estar aqui”.

Isso nunca tinha acontecido, não dessa forma, e, sinceramente, fico feliz e realizado por causar isso nas pessoas, afinal, também tive e tenho aqueles que sempre desejei e sei como é, quando acontece o encontro das peles, é uma sensação incrível de conquista!

Mas não percamos a força desse relato, afinal, ELE CHOROU DE FELICIDADE!


Ele voltará, com certeza! E, em São Paulo, já sabe que tem um Dono.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário