30 de jan. de 2015

número 100 - DOM BARBUDO

ANSIEDADE E NERVOSISMO NA POTÊNCIA 100!

A idéia da centésima sessão mobilizou muita gente, recebi várias mensagens de amigos, dando ideias e sugestões para essa sessão que marca, na imaginação de vários, o fechamento de um ciclo e percebo que 100 realmente é um número que, usualmente, fecha um “lote”, mas não quero que seja finito.

Alguns sugeriram uma festa, outros, uma sessão coletiva, teve até a ideia de filmar e tantas outras, mas enfim, de nada disso gostei, pois esse momento é especial e individual, salvo algumas exceções que aconteceram em duplas e, uma vez, até em trio, mas por absoluta circunstância, pois os participantes não são de São Paulo e todos iriam embora no mesmo dia... histórias.... histórias...


Mas vamos voltar à sessão 100!

Algo de muito diferente aconteceu nessa sessão e não foi nada combinado, muito pelo contrário.

O submisso foi um garoto tesudo, malhado, gostoso, educado, servil e sedento de novidades e desejos, com o qual teclei por dois dias e chegamos ao auge do desejo mútuo, a coisa foi só ganhando proporção extrema, tanto na vontade, quanto na necessidade de tornar-se real.

O engraçado são as peças que a vida nos prega, pois, por muitas vezes, durante todos os relatos e publicações, mencionei que um dos meus maiores prazeres é iniciar os novatos, iniciantes e curiosos e claro, sentir toda a ansiedade e nervosismo deles, isso realmente me mobiliza e me agrada.

Falei tanto disso que a vida mandou tudo isso, só que na potência 100!

A sessão começou de forma tranquila, ele parecia bem, começamos com as orientações, normas e condutas de praxe, envolvendo os itens de segurança e esclarecimentos genéricos, preenchemos o Contrato de Servidão e tudo seguia dentro do esperado

Mas o menino começou a ficar mais nervoso que o usual e EU percebi isso.

Fiz o reconhecimento do seu corpo e ele começou a ficar mais ofegante...

Ele começou a tremer e, gostoso como é, EU não pensava em outra coisa senão todos os planos para a NOSSA tão esperada SESSÃO 100! Claro que estava de olho, mas também queria que aquilo tudo chegasse ao clímax, quando virem as fotos, entenderão do que estou falando.... (tesão).

Ele começou a ficar estranho, mas seguimos, dizia-se nervoso, agitado e ansioso por toda a situação... como não permito drogas nas sessões, nem previamente, sabia que não era esse o problema, mas comecei a ficar preocupado.

Apesar do clima tenso, o que me dá muito tesão, até tentei acalmar o moleque... calma, calma dizia EU e ele não conseguia parar, mostrando-se mais nervoso e agitado, seu coração batia forte como raramente eu vi e suas mãos tremiam sem parar...

Logo comecei a pensar: “Eta, que ironia, logo na sessão 100, o submisso vai passar mal!”

E não deu outra, após lamber minhas botas por algum tempo, o cara não aguentou e começou a passar MUITO, MAS MUITO MAL... com certeza foi por causa do nervosismo e ansiedade do momento.

Passamos juntos por momentos difíceis e claro que a sessão foi interrompida, pois acima de qualquer coisa, prezo pela saúde dos meus.

As peças de couro foram jogadas longe, coloquei-o na cama, trouxe água, refrigerante, enfim fiz o que pude, mas a catarse dele demorou para passar, confesso que não tinha visto alguém tão nervoso antes, ele tremia, suava, chorava, enfim, o que não faltou nessa sessão foi emoção!

Digamos que aproveitei a dominação nos outros 99 e com esse foi puro sentimento, de medo e ansiedade, está certo, mas não deixa de fazer parte das coisas que busco e que me deixam satisfeito e, mais uma vez, faço metáfora dizendo que o medo e ansiedade aqui beiraram o grau 100!

Depois, tudo ficou bem, ele não morreu! Fomos até comer um lanche juntos, afinal, era também a comemoração do SUBMISSO 100!

Para os próximos, já aviso, gosto de medrosos e daqueles que tremem, mas não precisam passar mal, viu!

“Gargalhadas”... dessa vez, não só sádicas, mas de felicidade por poder ter realizado não só as minhas fantasias e fetiches, mas de muitos, possivelmente até as suas, que nesse momento me lê!

E PARA OS MEUS SUBMISSOS (EM LETRAS MAÍUSCULAS) , AQUELES QUE FORAM INIICIADOS OU NÃO POR MIM, MEUS AGRADECIMENTOS PELAS EXPERIÊNCIAS MULTIPLICADAS E POR TEREM ME POSSIBILITADO APRENDER COM CADA UM. MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR VOCÊS!

Obrigado pelo carinho e parceria! “Estamos juntos”!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário