3 de jun. de 2015

DOM BARBUDO - Studio 57 - Fotos VITOR GRUNVALD

Esse é o meu espaço para sessões, uma masmorra bem equipada com muitos acessórios, desde chicotes, consolos, cintos de castidade, correntes, algemas, fita tape, mordaça, máscaras e muito mais que a imaginação pode pensar.

Até emissora de tv já passou por lá...

Eu costumo chamar de “Disney dos fetichistas e masoquistas”.

Quer conhecer?

Candidate-se, quem sabe EU gosto de você.


Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008604785651



FACE FAN PAGE: DOM BARBUDO - https://www.facebook.com/dombarbudo57?ref=hl













2 comentários:

  1. Na frente, Dom Barbudo, em full leather. Imponente, dominador e ao mesmo tempo acolhedor. Ele está pronto para receber os inexperientes muito ávidos, desejosos e, principalmente, necessitados de vivenciar a sua natureza servil.
    Atrás, um arsenal de acessórios para Dom Barbudo generosamente disciplinar e ensinar aos neófitos do BDSM os prazeres físicos e psicológicos da submissão.
    A masmorra é muito arrumada, asseada e organizada.
    Qual dos muitos escravos de Dom Barbudo é recrutado para deixar a masmorra assim? Qual deles varre o chão, seca a privada, guarda os acessórios nos seus devidos lugares e, quando for o caso, recolhe as camisinhas usadas? Qual dos subs que, humilhantemente, limpa a sujeira de seus outros colegas subs? Sob ordens de Dom Barbudo, certamente um sub de subs.

    ResponderExcluir
  2. Olho para todos esses acessórios e fico me imaginando experimentando um a um. Cada algema, cada coleira, cada um em sua vez.
    São os símbolos de que aquele homem está sob os domínios de um macho e fico louco com a ideia de estar nessa situação. Com o Mestre escolhendo o acessório e colocando em mim, para deixar seu sub a seu desejo.
    Tantos são os acessórios incríveis que dá pena só de pensar que não poderia usar todos de uma só vez.

    ResponderExcluir