27 de out. de 2015

BDSMCAMP BRASIL - PRESERVATIVOS E GEL

Quero fazer publicamente um AGRADECIMENTO ESPECIAL ao meu amigo Diogo Lins.

Eu não o conhecia e um dia, ele me abordou pelo Face e mencionou o BDSMCAMP BRASIL, pensei que perguntaria detalhes do projeto, como muitos fizeram, mas não, ele perguntou se teremos situações de sexo?

EU respondi, que naturalmente é possível que aconteça, apesar de que este não é o objetivo do CAMP, mas levando em conta todo o clima e o estimulo das fantasias e dos fetiches, é bem possível o “acasalamento” entre os participantes.

Posto isto, ele me ofereceu, em nome da Prefeitura de São Paulo, preservativos e gel, para garantirmos a proteção de todos os envolvidos.

Já tínhamos mencionado no começo da divulgação das normas que esta era uma preocupação da Equipe Organizadora, a surpresa foi a oferta desta maneira, através da rede social e sem pedirmos nada.

Agradecemos não só a Prefeitura de São Paulo, mas em especial a esse cara, que foi tão gentil, maduro, discreto e profissional na abordagem do tema e das questões envolvidas.

Sou um HOMEM independente e nunca espero que as pessoas façam algo por mim, normalmente tomo as rédeas da situação, e faço com as próprias mãos, e por isso mesmo, a sensação de ajuda e apoio foram recebidas com surpresa e felicidade, obrigado Diogo Lins, que agora chamo, de AMIGO.

Para constar, foram fornecidas 3 caixas de preservativos com 144 unidades cada e 4 caixas de gel com 100 sachês cada.

CALMA PESSOAL, NÃO USAREMOS TODO ESSE MATERIAL, mas mesmo assim, é sempre melhor PREVENIR!


E em breve, cada pessoa que visitar o STUDIO 57, levará consigo 6 preservativos, 6 embalagens de GEL e um folheto com informações sobre DST, pois “informação nunca é demais”!




Nenhum comentário:

Postar um comentário