29 de ago. de 2015

Hétero - número 140 - PRÉ SESSÃO

HÉTERO - número 140

Há um ano, assisti uma cena linda: um submisso sendo humilhado pela sua DONA, com total desdém e indiferença.

A cena me chamou tanto atenção que dei boas gargalhadas.

O verme era chutado como uma bola de futebol e lembro até que comentei com sua RAINHA, que é minha amiga, o quanto aquele traste lhe era desprezível

Pois o hetero vem me procurando e a cada dia está mais fascinado e envolvido.

Esse me dará muito trabalho, pois é uma pessoa completamente reta no seu estilo de vida e sequer tocou em um HOMEM até hoje.

Mas a necessidade de uma coleira está amolecendo essa rigidez.

E sabemos que quando o desejo bate, vem de forma arrebatadora.


Quem sabe logo lhes apresento esse hetero de joelhos e mais: com meus pés em sua boca e minha coleira em seu pescoço.



HÉTERO – 2ª post

O HETERO começou uma lenta transformação.

Até hoje ele só teve experiência com DOMINADORAS.

Nunca tocou em um HOMEM;  sequer viu um peito peludo, os pés, o pau, a bunda, as coxas, os braços, os pentelhos de macho...a barba completa e áspera que vai roçar no seu corpo intocável.

Mas lentamente seus desejos serão ampliados.

Primeiro começaremos com ele ajoelhando-se na minha frente, pedindo coleira, prisão, controle, só depois a dominação poderá acontecer.

Ele ainda não foi aceito, nem avaliado e menos ainda ganhou o meu número.
“Nº” esse que o tornará um objeto, um verme sem identificação, momento em que perde a identidade e virá um brinquedo, quase uma marionete do desejo, apenas com a obrigação de servir e agradar.

Mas sinto que estou na mente desse HOMEM  e que seu cérebro não pensa em outra coisa a não ser a dominação psicológica que ofereço.

Vem hetero! Venha provar um novo sabor chamado HOMEM!

Você não tem alternativas, já está preso!




Um comentário:

  1. Como será o caminho inverso? O submisso gay (gay, e só gay) que eventualmente serve uma Dominatrix? Calma! Só especulando.

    ResponderExcluir